«Claro que o SC Braga não tem metade da pressão dos ‘grandes’»
Veja bem vindo ao nosso site Nossa Folha, esperamos que goste dos conteúdos que aqui temos divulgado. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do mundo num só lugar na Nossa Folha.
Aqui na Nossa Folha você pode encontrar conteúdos relacionados com Músicas, EPs, Álbuns, Mixtapes, Vídeos, Notícias, Desporto, Entretenimento e muito mais para lhe manter informado em tempo real.
Se você é um autor e por acaso encontrar o seu conteúdo publicado aqui na Nossa Folha sem o seu consentimento, por favor entre em contacto connosco o mais rápido possível pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, juntos vamos resolver o seu problema.
Se estiver interessado em divulgar o seu conteúdo aqui, pode contactar-nos pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, com essas informações você pode se conectar a nos a qualquer hora.
Estamos agradecidos pela sua paciência até chegar aqui e esperamos que volte sempre, obrigado.
SIGAM A NOSSA PAGINA.
Agora fique com o conteúdo principal que levou você para aqui.
Rúben Amorim projetou a receção ao SC Braga, na quarta-feira (21.15 horas), para a 18-.ª jornada da Liga, a primeira da segunda volta do campeonato.
«Espero um jogo muito difícil, diferente do que foi final da Taça da Liga (perdida para o FC Porto, 0-2), um resultado anormal para a diferença entre as equipas. O SC Braga está melhor que nós no campeonato, tem mais pontos. Não estamos nada satisfeitos com os resultados, mas estou satisfeito com o crescimento da equipa – acho que estamos a jogar cada vez melhor. Jogamos em casa, diante do nosso público e sabemos que vamos ter o apoio deles. Temos de impor o nosso jogo e continuar a jogar bem porque as coisas vão melhor. Espero um jogo difícil, mas também espero uma vitória do Sporting», começou por dizer.
SIGAM A NOSSA PAGINA.
Sobre se o duelo com os minhotos é de «tudo ou nada» para os leões: «Todos os jogos são assim, desde o início do campeonato. Começámos mal a época, mas não quero fazer essa avaliação agora. No fim fazemos as contas. Não vale a pena estar todas as semanas a falar em jogos de tudo ou nada. Perdemos pontos onde não queríamos, mas estou entusiasmado com o crescimento da equipa, isto apesar de saber que são os resultados que determinam o sucesso das equipas. Sinto que estamos a crescer e é isso que temos de continuar a fazer.»
SIGAM A NOSSA PAGINA.
Sobre o SC Braga ficou mais forte com os reforços Pizzi e Bruma nesta janela do mercado de transferências: «O SC Braga vale pelo todo. E a forma em que se encontra tem a ver com a forma como a época está a correr. Nem é tanto os reforços. O SC Braga é muito mais forte, ganhou vantagem na classificação e está confiante. Acima de tudo tem uma grande vantagem - e também o disse quando treinei o SC Braga – que é não ter metade da pressão que têm os grandes (Benfica, Sporting e FC Porto). Não olho para os reforços deles. Estamos a construir o nosso projeto.»
SIGAM A NOSSA PAGINA.
