«Criámos muitos problemas ao Benfica»
Veja bem vindo ao nosso site Nossa Folha, esperamos que goste dos conteúdos que aqui temos divulgado. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do mundo num só lugar na Nossa Folha.
Aqui na Nossa Folha você pode encontrar conteúdos relacionados com Músicas, EPs, Álbuns, Mixtapes, Vídeos, Notícias, Desporto, Entretenimento e muito mais para lhe manter informado em tempo real.
Se você é um autor e por acaso encontrar o seu conteúdo publicado aqui na Nossa Folha sem o seu consentimento, por favor entre em contacto connosco o mais rápido possível pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, juntos vamos resolver o seu problema.
Se estiver interessado em divulgar o seu conteúdo aqui, pode contactar-nos pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, com essas informações você pode se conectar a nos a qualquer hora.
Estamos agradecidos pela sua paciência até chegar aqui e esperamos que volte sempre, obrigado.
Agora fique com o conteúdo principal que levou você para aqui.
César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, lamentou a derrota (0-2) na receção ao Benfica, mas não deixou de destacar a resposta «tremenda» da equipa, que se viu a perder por dois golos de diferença logo aos 10 minutos de jogo.
«Tínhamos o nosso plano, mas não entrámos bem e aos 10 minutos o Benfica já estava com 2-0. O adversário entrou muito bem, com grande dinâmica, sabíamos disso e faltou-nos alguma capacidade de organização. Depois, conseguimos entrar no jogo, criámos muitos problemas ao Benfica, três bolas nos ferros, várias oportunidades que nos metiam no resultado. A minha equipa fez um grande jogo, o caminho é este», começou por analisar o técnico dos pacenses, crente numa segunda metade de temporada diferente para os castores.
«O caminho é este e se continuarmos com esta consistência as vitórias vão chegar rapidamente. Não retiramos mérito ao Benfica, mas demos 10 minutos de avanço e dois golos ao adversário. Já com o SC Braga tinha sido segundo depois da hora… A minha equipa mostrou uma alma tremenda e já assimilou muito bem a ideia de jogo. Demos uma boa resposta frente à equipa mais competente do campeonato e acredito que o futuro é risonho», finalizou César Peixoto.
