Sporting B aguenta quarto de hora final com dez para vencer o Real

Sporting B aguenta quarto de hora final com dez para vencer o Real

Veja bem vindo ao nosso site Nossa Folha, esperamos que goste dos conteúdos que aqui temos divulgado. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do mundo num só lugar na Nossa Folha.

Aqui na Nossa Folha você pode encontrar conteúdos relacionados com Músicas, EPs, Álbuns, Mixtapes, Vídeos, Notícias, Desporto, Entretenimento e muito mais para lhe manter informado em tempo real.

Se você é um autor e por acaso encontrar o seu conteúdo publicado aqui na Nossa Folha sem o seu consentimento, por favor entre em contacto connosco o mais rápido possível pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, juntos vamos resolver o seu problema.

Se estiver interessado em divulgar o seu conteúdo aqui, pode contactar-nos pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, com essas informações você pode se conectar a nos a qualquer hora.

Estamos agradecidos pela sua paciência até chegar aqui e esperamos que volte sempre, obrigado.


Agora fique com o conteúdo principal que levou você para aqui.

Em encontro realizado na tarde deste sábado, e durante o qual se viu na contingência de alinhar os últimos 15’ em inferioridade numérica – dez jogadores, para 11 do anfitrião – devido à expulsão de Renato Veiga, aos 72’, o Sporting B preservou a vantagem que trazia desde a primeira parte e venceu o Real, na deslocação ao Monte Abraão (Sintra), por 1-0, duelo relativo à 16.ª jornada da Série B (Liga 3).

Numa tarde de sol e vento - como é, de resto, característico no complexo do emblema de Queluz e Massamá -, a equipa da casa começou autoritária, com alguns cantos consecutivos, mas decorridos os dez minutos iniciais, os leões começaram a controlar.

Aos 21’, o que era um remate falhado transformou-se em primorosa assistência de Diogo Cabral para Rodrigo Ribeiro, que, de cabeça, apontou o único golo do encontro.

Até final da primeira parte, escassearam os momentos de interesse, com o Real s revelar incapacidade em levar perigo ao meio-campo leonino, com o Sporting a continuar a pautar o ritmo e a dispor, até, de ocasião para alargar a vantagem, num ‘brinde’ do guardião dos locais, Iuri Miguel, que deu a bola a Afonso Moreira para clamorosa perdida do jogador leonino, ante a baliza deserta (40’).

Na segunda parte, o Real voltou a entrar melhor, e a impor o seu jogo mais tempo, aproveitando o abrandar do ritmo dos leões. Até que Renato Veiga travou Adilson Silva, que levava perigo à baliza dos verde-e-brancos, e foi expulso, aos 75’, deixando os visitantes reduzidos a dez no quarto de hora final.

A aposta do técnico leonino, Filipe Çelikkaya, para segurar a vantagem, passou por lançar, do banco, Jesus Alcantar para o jogo, reforçando a ‘muralha’ leonina, que se revelou intransponível, apesar da pressão do Real para, pelo menos, chegar ao empate, em superioridade numérica.

Um golo do empate para o Real que Adilson chegou a celebrar, já no tempo de compensação (90+3), mas foi-lhe sancionado impedimento (fora de jogo) e, por isso, invalidado.

O Sporting chega, assim, aos 28 pontos, enquanto o Real continua na cauda da classificação, com 14 pontos, correndo o risco de cair para a penúltima posição caso a Académica - que soma os mesmos pontos que os de Queluz e Massamá - derrote o Fontinhas, domingo, para esta 16.ª jornada.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Talvez Voce Goste