Rúben Amorim se vê obrigado a fazer, pelo menos, uma alteração, Gonçalo Inácio no papel de Sebastián Coates

Gonçalo Inácio no papel de Sebastián Coates

Veja bem vindo ao nosso site Nossa Folha, esperamos que goste dos conteúdos que aqui temos divulgado. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do mundo num só lugar na Nossa Folha.

Aqui na Nossa Folha você pode encontrar conteúdos relacionados com Músicas, EPs, Álbuns, Mixtapes, Vídeos, Notícias, Desporto, Entretenimento e muito mais para lhe manter informado em tempo real.

Se você é um autor e por acaso encontrar o seu conteúdo publicado aqui na Nossa Folha sem o seu consentimento, por favor entre em contacto connosco o mais rápido possível pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, juntos vamos resolver o seu problema.

Se estiver interessado em divulgar o seu conteúdo aqui, pode contactar-nos pelo e-mail: nossafolha.info@gmail.com, com essas informações você pode se conectar a nos a qualquer hora.

Estamos agradecidos pela sua paciência até chegar aqui e esperamos que volte sempre, obrigado.


SIGAM A NOSSA PAGINA.

SIGA-NOS

Agora fique com o conteúdo principal que levou você para aqui.

A expressiva vitória diante do SC Braga (5-0) já lá vai e a concentração dos jogadores do Sporting está agora virada para o jogo de amanhã, em Vila do Conde, com o Rio Ave (21.15 horas). Um encontro para o qual o treinador, Rúben Amorim, se vê obrigado a fazer, pelo menos, uma alteração, por força da ausência do capitão, Sebastián Coates, que viu o quinto cartão amarelo diante dos bracarenses e terá, por isso, de cumprir um jogo de castigo.

Um problema cuja resolução está em Gonçalo Inácio. Com efeito, o jovem, mas experiente, central, de 21 anos, que já cumpriu 100 jogos pela principal equipa dos leões, deverá ocupar a posição que normalmente é ocupada por Sebastián Coates, ele que está perfeitamente identificado com qualquer posição no trio defensivo - é esquerdino, costuma jogar à direita e, quando Coates não pôde jogar, independentemente do motivo, foi ele ou Marsà quem pisou o espaço central, mas, sabendo-se que o jovem central espanhol foi emprestado ao Gijón, o número 25 é o candidato natural para desempenhar o papel de Coates.

A confirmar-se, então Matheus Reis deve recuperar o estatuto de titular, ele que é o jogador mais utilizado por Rúben Amorim até este momento e que começou no banco na última partida, diante do SC Braga.

Outra das dúvidas em torno da equipa leonina prende-se com o ataque.


SIGAM A NOSSA PAGINA.

SIGA-NOS

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Talvez Voce Goste